A Centopéia Humana (2009)

Padrão

Esse filme começou a ser comentado nos últimos meses em quase todos os sites especializados e a unanimidade é de que trata-se de uma das coisas mais bizarras que surgiram nos últimos anos. A Centopéia Humana é tão, mas tão ruim que passa a ser bom. Já foi promovido a filme cult e pode ter certeza que, caso você resolva assisti-lo, tu NUNCA mais esquecerá ele.

A premissa é tão sem vergonha que não pode ser entendida como um clichê, mas sim como uma homenagem genial a um gênero. Oras, é preciso ter uma mente muito apurada para imaginar um roteiro onde o carro de  duas gostosas garotas quebra no meio de uma floresta e, procurando por ajuda, elas vão parar na casa de um “cientista maluco”, não é?

A genialidade aumenta quando o cientista explica o que ele pretende fazer com as moças. Como estou chocado e sem palavras, aqui vai um desenho do plano:

Fala aí, não é SENSACIONAL? E caso não tenha ficado claro, a intenção é unir as duas garotas (e mais um japonês que entra de gaiato na história) através do aparelho digestivo e formar uma Centopéia Humana. HELL YEAH!

Papo sério agora, é realmente uma das coisas mais bizarras que eu já vi em um filme. Não acredito que essa idéia e o amontado de clichês de outros filmes de terror seja inocente, esse tipo de coisa é planejado para ser polêmico e para chamar a atenção e sim, o cara conseguiu. Apesar dos pesares, o filme é tenso e doentio, mas fica a dica: não existe volta após assistir, o que tu verá aqui ficará gravado para sempre na sua memória quando tu pensar em algo perturbador.

Anúncios

»

  1. Pingback: A Centopéia Humana II (2011) « Já viu esse?

  2. Pingback: A Centopéia Humana 3 (2015) | Já viu esse?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s