Olá!

Padrão

Assisto filmes desde que me entendo por gente, mas comecei a escrever e a ler a respeito há cerca de 2 anos.

O Blog é fruto de uma necessidade e do pedido de amigos. O pedido eu demorei um pouco para atender, mas a necessidade, necessidade de compartilhar, eu já sinto há um bom tempo.

No Na Natureza Selvagem, o personagem passa por toda aquela viagem de autoconhecimento, negação e experimentações para descobrir que  “a felicidade só é verdadeira quando compartilhada”. Eu fico muito feliz quando descubro um bom filme e o meu desejo quando escrevo a respeito não é simplesmente mostrar a minha opinião, mas tentar servir de estímulo para que outras pessoas também possam ter essa experiência.

Existem milhões de blogs e de sites na internet com informações técnicas a respeito do filmes, então não vejo necessidade de repetir isso por aqui. Meus textos são compostos basicamente pela experiência que eu tive assistindo o filme e por uma ou outra informação que eu julgue legal acrescentar.

Por hora é isso. Obrigado a todos que me incentivaram a tomar essa iniciativa, espero agradecer melhorando cada vez mais os textos e trazendo boas dicas de filmes 🙂

Anúncios

»

  1. Com relação ao filme “Uma Rua Chamada Pecado (ou Um Bonde Chamdo Desejo”) a atriz Vivian Leigh também trabalhou na peça de teatro, só que em Londres. Ela era a única a trabalhar no filme que não tinha feito parte da equipe de Elia Kazan no teatro, nos Estados Unidos. Jéssica Tandy fazia o papel de Blanche Dubois na peça de Kazan.

  2. Pingback: Garota, Interrompida (1999) | Já viu esse?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s